@profa.marcia.seven @para_n_esquecer

Prosa e verso com Márcia Neves

A poesia nos salva de nós mesmos

Meu Diário
16/03/2023 22h43
A última novidade

Santos, 16 de março de 2023

 

Estimado diário,

Que saudades! Por isso voltei. 

 

Espero que me perdoes pelos meses em que me fiz ausente. Lembras de quando te falei do tempo que me parecia escasso? Nada mudou nesses meses. Continuo ocupadíssima e me afogo nos sonhos. Até para obedecer prioridades tem sido tarefa custosa para mim. Mas não te esqueço; carrego-te no meu coração por toda parte por onde ando, afinal, tu és minha maior inspiração nestes últimos tempos (não sei se sabes, mas adoro escrever e tenho feito algumas publicações oficiais), esta é a  novidade que te trago. Lancei um livro versão física e também Ebook, participei de concursos de poesias, saraus, revistas e inclusive, organizei alguns eventos literários. Imagina o quanto ando ocupada! 

No dia 20 deste mês, tenho o lançamento de uma antologia da qual participo, chamada Cicatrizes pandêmicas. O livro está genial, quando eu receber o meu exemplar, dou um jeito de voltar aqui e te contar mais. 

Mas, aguardo notícias tuas. Conta-me tudo! 

 

Agora preciso dormir para acordar bem e poder seguir sonhando em meio a todo caos que é o mundo. 

Abraços íntimos, 

A esperança 

 

  

 


Publicado por Márcia Seven em 16/03/2023 às 22h43
 
16/06/2022 20h58
À espera do tempo

Praia Grande, 16 de junho de 2022.

 

Querido diário, 

 

Hoje foi mais um dia daqueles que passam como um pássaro a voar em busca de novo lar. Sinto necessidade de que os dias tenham mais horas. Ao mesmo tempo, ponho-me a pensar: __ Sou eu quem me comprometo exageradamente com a vida e coleciono excessos, ou deveras o tempo responsabilizar-se pelo que me causa? 

Era para ser só mais um dos poucos dias de descanso que me surgem, mas, eis-me aqui a desabafar. O tempo de hoje não me foi necessário. Conto com o amanhã para seguir acreditando na continuidade do tempo e no infinito dos sonhos. No lugar de dizer-te, mais uma vez, que não dei conta do hoje, talvez eu volte aqui amanhã e te conte alguma novidade. 

 

Até mais! 

A esperança 

 

 


Publicado por Márcia Seven em 16/06/2022 às 20h58

Site do Escritor criado por Recanto das Letras